Os cães fazem parte da seção "Animais de Estimação" do Guinness Book of Records.
Conheça alguns cães ganhadores de records.

 
Mais valioso animal do show business
"Pal", o astro original de Lassie,foi o primeiro de nove machos a fazer o papel da heroína canina.Seu descedente,"Lassie IX",também conhecido como Howard,é o animal mais valioso da história,e viaja em seu próprio avião particular.
 
Cão de Maior Sucesso Atual
"Moose",o terrier que faz o papel de "Eddie" no seriado cômico americano Frasier,foi considerado o "cachorro mais quente" dos últimos anos pela Entertainment Weekly.Foi o astro principal de Animal Actors Show,da Universal Studios,e apareceu em vários comerciais americanos.Também foi capa da revista Live e TV Guide.
 
Cão escritor mais bem pago
Em 1991, a springer spaniel "Mildred Kerr",ou simlesmente,"Millie",faturou US$900.00,mais de 4 vezes o salário de seu dono,o então presidente dos EUA,George Bush quando sua autobiografia vendeu 400 mil exemplares,"ditado" à primeira-dama,Barbara Bush,Millie's Book foi descrito como " A vida da família Bush vista por baixo da mesa."
 
Cães mais viajados
Na década de 80, "Pumpkin Matthews",uma cadela poodle toy,cor champanhe,costuava viajar de Concorde entre suas 2 casas,uma em Nova York (EUA) e outra em Saint-Tropez,na França.Aos 10 anos de idade, "Pumpkin Matthews" já havia visitado Paris 50 vezes.
Seu filho,"Precious Pi",viaja com a mesma freqüência.
 
Cão mais rico
A maior quantia já herdada por um cão foi de US$15 Milhões,deixada pr Ella Wendel,de Nova York (EUA) a seu poodle, chamado Toby,em 1931.Ella pertence a uma família excêntrica,cujos cães comiam csteletas de carneiro,sevidas por mordomos particulares e dormiam em seus próprios quartos,em pequenas camas de madeira esculpidas a mão,com dossel e lençois de seda.
 
Supermodelos caninas
A bulldog inglêsa "Rosie Lee",com 46cm de altura e 22kg,desfilou para a coleção de 1996 do estilista decalçados Patrick Cox,posou para o fotógrafo de moda Bruce Weber para um anúncio da Pepe Jeans e apareceu em um comercial da IBM."Rosie" mora em Nova York (EUA),com seu proprietário,Nikki Perry, dono do Tea and Sympathy,um restaurante popular entre os supermodelos humanos, como Nomi Camphell e Kate Moss.
 
Cão mais adestrado
"Chanda-Leah", uma Poodle Toy,cor champanhe de 4 anos,de Hamilton,Ontário(Canadá), possui um repertório de 300 truques.Sua dona,Sharon Robinson,ensinou-a a tocar piano,fazer contas e soletrar."Chanda-Leah" já participou d inúmeros programas na TV americana,entre os quais Regis and Kathy Lee, The Maury Povich Show, e possui seu próprio publicitário.
 
Cão mais feio
"Chi-Chi", um cãode raça africana,conquistou 5 títulos do Concurso de Cão Mais Feio do Mundo,realizado em Petalnna,California(EUA).Além disso, foi o primeiro colocado no "Círculo dos Campeões" desse concurso,no qual os vencedores dos 25 anos anteriores competem entre si.O cão foi descrito pela National Enquirer como "Alienígena especial" e por seu dono, Doris Beezley,como "cão de pernas tortas a aparência de porco.""Chi-Chi" já participou de vários programas de TV e é personagem principal da tira da quadrinhos chamada "The Ugliest Dog".
 
Cão mais pesado
É um Mastiff Inglês,chamado Aicama Zorba of La Susa,nascido em 26/09/1981,pertencente a Chris Eraclides,de Londres,Inglaterra.Zorba tem 94cm de altura e pesa 155,58 kg.
 
Cão mais alto
É um Dogue Alemão,chamado Shmgret Danzas, nascido em 1975 e pertencente á Wendy e Keith Camly, em Keynes, Inglaterra o cão media 1054 cm e 1,66 cm com o pelo eriçado pesava 108 kg e morreu em 1984.
 
O maior farejador
É um Dobemann Pinscher, chamado Saver e treinado pelo policial Herbet Kruger, que farejou um ladrão de animais por 160 km através do Great Karoo, na África do Sul.
 
O cão mais velho
Foi um pastor australiano, chamado Bluey, pertencente a Les Hall, de Vitória, Austrália. Ele chegou a idade de 29 anos e 5 mesês, trabalho com gado e ovelhas e foi sacrificado em 14/11/1939.
 
 




Telefones:  (11) 9 8323-2253 (TIM) Whats App (11) 9 6902-2607 (Vivo)

(15) 3249-2314

e-mail adell1703@hotmail.com

ou

contato@canildellpropuppies.com.br


  Site Map